Rui Car
03/11/2021 15h53

Tire as suas dúvidas sobre as matrículas e rematrículas da Educação Infantil em Taió para 2022

Secretaria de Educação de Taió divulga informações sobre o ano letivo

Assistência Familiar Alto Vale
Aula na EEF Prefeita Erna Heidrich, em Taió (Foto: Albanir Junior / Divulgação)

Aula na EEF Prefeita Erna Heidrich, em Taió (Foto: Albanir Junior / Divulgação)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

“Senhores Pais!

 

Para organizar o final de ano e o próximo ano da Educação Infantil no município, precisamos repassar algumas informações importantes:

 

– O atendimento nas instituições de Educação Infantil acontece até o dia 17/12/2021;

 

– O período de rematrículas é direcionado para as crianças que já frequentam a instituição e desejam continuar no próximo ano. Acontecerá na semana de 08 a 12 de novembro. As famílias receberão a ficha de matrícula para preencher e, serão solicitados os documentos que forem necessários. O prazo para entrega da ficha preenchida é 12/11/2021;

 

– As famílias que quiserem trocar a criança de entidade, devem esperar a etapa de matrículas de crianças novas e devem se dirigir à entidade que tem interesse e verificar se há vaga disponível. Devem providenciar toda a documentação necessária que a coordenadora solicitar.

 

– A etapa de matrículas para crianças novas inicia em 16/11/2021 e encerra em 30/11/2021.

 

– Para fazer matrículas novas as famílias devem fornecer cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou identidade com CPF da criança, comprovante de endereço, carteirinha de vacinação com todas as vacinas em dia, contatos telefônicos e responder ao questionário de matrícula;

 

– Haverá atendimento de plantão no mês de janeiro e a família que tiver necessidade do atendimento deve solicitar a ficha de cadastro para preenchimento com prazo para entrega até dia 12/11/2021 na coordenação. Nesta ficha haverá informações de como será o atendimento e o período.

 

As dúvidas devem ser esclarecidas com as coordenadoras das instituições.

 

Atenciosamente,

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes”

Fonte: Prefeitura de Taió
Justen Celulares