Rui Car
10/01/2020 13h26 - Atualizado em 10/01/2020 14h11

“Todos Pela Lolo”: Filha de riocampense precisa arrecadar R$50 mil em uma semana

O caso de Helô, filha de Márla, é considerado um dos mais graves do mundo

Assistência Familiar Alto Vale
VIP Social / Educadora

VIP Social / Educadora

Delta Ativa

A menina Maria Heloísa Esser corre contra o tempo! A pequena itapemense, de apenas 8 anos, sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar. Sem o aparelho ela não consegue falar, por exemplo. 

 
 
No entanto, ela tem uma cirurgia marcada para o próximo dia 17, quando os médicos farão um enxerto da cartilagem da costela dela. Essa é a última chance da menina, tendo em vista que ela já foi submetida à duas cirurgias que não deram certo. Além do mais, o caso de Helô é considerado um dos mais graves do mundo.

 

Sem verbas, a família mantém ativa desde o ano passado uma vaquinha online. Todavia, o dia da cirurgia está chegando e a campanha “Todos pela Lolo” ainda não arrecadou todo o dinheiro necessário para o procedimento médico, que deve ser realizado em São Paulo.

 

 

Faltam aproximadamente R$50 mil, os quais devem ser juntados em menos de dez dias. Artistas como Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraísa já fizeram apelo para a campanha da itapemense.

 

 

As doações são feitas por meio de três contas bancárias – uma em nome da mãe da menina, Márla, que é de Rio do Campo, e as demais no nome da Helô. Há, também, uma vaquinha online na qual é possível doar: http://bit.ly/35FgLGu

 

Justen Celulares