Rui Car
08/03/2023 08h56

Traficante de drogas é preso em Lontras

Durante buscas no imóvel, foram localizadas drogas, apetrechos para a traficância, além de um revólver e diversas munições

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (DIC), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (7), um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Vila Nova, em Lontras, resultando na localização de drogas e arma de fogo, bem como na prisão em flagrante do investigado.

 

Trata-se de uma investigação iniciada há cerca de dois meses, período em que foram empreendidas diversas diligências que visavam apurar as inúmeras denúncias que aportavam nesta divisional no sentido de que o investigado praticava a comercialização de drogas em sua residência

 

Após reunir elementos suficientes de autoria, representou-se ao Poder Judiciário da comarca de Rio do Sul pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, cujo pleito foi integralmente deferido após parecer favorável do Ministério Público.

 

Assim, na tarde desta terça, agentes da DIC de Rio do Sul se deslocaram até a cidade de Lontras e cumpriram o mandado em questão na casa do investigado. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas drogas, apetrechos para a traficância, além de um revólver e diversas munições.

 

Diante das circunstâncias, o investigado foi preso e conduzido até a DIC de Rio do Sul, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No ensejo, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado. Por fim, referido indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, local onde aguarda a realização de audiência de custódia.

 

As investigações prosseguem visando a conclusão das apurações, bem como identificação de outras pessoas que eventualmente estejam associadas com o investigado na narcotraficância.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares