Rui Car
06/03/2019 10h45 - Atualizado em 06/03/2019 10h31

Travesti é atropelada por viatura da PM em SC

O carro da Polícia Militar estava seguindo para uma ocorrência, estava com o giroflex e a sirene ligados

Assistência Familiar Alto Vale
OCP News

OCP News

Delta Ativa

Uma travesti de 42 anos foi atropelada no fim da noite desta terça-feira (5), em Jaraguá do Sul, foi atingido por uma viatura da Polícia Militar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente registrado às 23h57. O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar lamenta o ocorrido.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na rua ruas Erwino Menegotti, no bairro Água Verde. Testemunhas afirmaram que a vítima esperava um carro de serviço de transporte por aplicativo. No momento em que o veículo chegou, a travesti saiu correndo para atravessar a rua e foi atingida pela viatura.

 

O carro da Polícia Militar estava seguindo para uma ocorrência, estava com o giroflex e a sirene ligados. A vítima chegou a ver a viatura, mas teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia nas proximidades de uma boate. Ela fez o movimento de retorno e foi atingida pelo veículo.

 

O comandante da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, capitão Antônio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados, inclusive o registro da ocorrência.

Justen Celulares