Rui Car
10/01/2020 08h09

Três pessoas são detidas após desacatarem e agredirem PM’s em Rio do Sul

Socos e chutes foram dados nos policiais

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Viaturas da PM foram até o bairro Santana em Rio do Sul na noite dessa quinta-feira (09), onde segundo várias ligações, um homem estaria gritando e fazendo algazarra novamente, e teria ameaçado o proprietário do imóvel. Ao chegar no local foi conversado com a mãe do autor, que informou que ele estava na casa visivelmente
transtornado.

 

Havia dois vizinhos querendo impedir a entrada da guarnição no local, sendo dada uma ordem legal para estes não atrapalharem o serviço policial. As guarnições adentraram a residência e no único quarto, foi localizado o autor dos fatos. Ele avançou contra a guarnição desferindo socos e chutes. Foi necessário o uso da força para contê-lo.

 

Ao sair da residência, os vizinhos que inicialmente tentaram atrapalhar a guarnição, queriam impedir que os policiais saíssem do local com o autor dos fatos, incorrendo estes no crime de desobediência, sendo que partiram para cima da guarnição desacatando os PM’s.

 

Neste momento, foi dada voz de prisão também aos dois vizinhos, que investiram contra a guarnição desferindo chutes, sendo estes contidos e algemados. Por conta do local ser uma pensão e os vizinhos estarem exaltados, as partes foram conduzidas para a delegacia para a lavratura do termo circunstanciado.

Justen Celulares