Rui Car
24/03/2023 11h43

Três vereadores de Rio do Sul renunciam aos seus cargos na Mesa Diretora

Escolha para os cargos vagos foi convocada para a próxima segunda-feira (27)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Adilson Bonfanti renunciou ao seu cargo de presidente da Câmara Municipal de Rio do Sul, mantendo suas atribuições e responsabilidades como vereador.

 

Após este ter comunicado que se desligaria da liderança do Legislativo, Eduardo Freitas – Duda, vice-presidente, e Sueli de Oliveira, segunda-secretária, também pediram para sair da Mesa, para desta forma ficarem à disposição de quaisquer outros cargos da Mesa do parlamento municipal, na ocasião da nova eleição.

 

Assim sendo Danielle Zanella, primeira-secretária, é quem responde pela Câmara até que uma nova eleição da Mesa seja feita. A escolha para os cargos vagos foi convocada para a próxima segunda-feira (27), às 9h30.

 

Quem tiver interesse em ser presidente colocará seu nome à disposição, e todos os dez vereadores votarão, de forma nominal, para este cargo. Em seguida o mesmo será feito para o posto de vice-presidente, e em seguida para segundo-secretário. Caso haja apenas um postulante para um cargo, este será escolhido por aclamação, sem necessidade votação.

 

Fonte: Rádio Mirador 98,5 FM
Justen Celulares