Rui Car
31/03/2019 17h51 - Atualizado em 29/03/2019 10h52

Tribunal do Júri da comarca de Joinville terá oito sessões ao longo do mês de abril

O juiz Gustavo Aracheski será o presidente das sessões de julgamento

Assistência Familiar Alto Vale
TJ/SC

TJ/SC

Delta Ativa
A Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville agendou oito sessões de julgamento para o mês de abril. Elas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, com início às 9 horas, quando serão escolhidos sete jurados por sorteio. O juiz Gustavo Aracheski será o presidente das sessões de julgamento.
 
 
Dentro do cronograma, o primeiro júri vai acontecer no dia 2 de abril. Estarão no banco dos réus dois detentos acusados de tentativa de homicídio a outro apenado do Presídio Regional de Joinville. O episódio aconteceu em junho de 2017.
 
 
De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, os dois réus desferiram vários golpes com a utilização de um objeto similar a um espeto, causando à vítima lesões corporais e, consequentemente, cicatriz permanente. Além disso, a ação dos réus dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida pela dupla.
 
 
O crime só não foi consumado devido à intervenção feita pelos agentes do presídio e também ao rápido atendimento da vítima na unidade hospitalar (Autos n. 0010200-16.2017.8.24.0038).
Justen Celulares