Rui Car
19/11/2022 08h55 - Atualizado em 21/11/2022 09h51

Última semana de trabalhos do turismo em Taió foi intensa

Confira as atividades desenvolvidas

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

Na quinta-feira da semana passada (10), o Sítio Vizentainer – das conchas Heteropecten catharinae, recebeu visita turística pedagógica das turmas do 2º ano da Escola de Educação Básica Prefeita Erna Heidrich.

 

O projeto foi desenvolvido pela Professora Sandra Aparecida Leandro, e ao todo, 39 alunos foram contemplados com a visita e foram acompanhados pelas professoras Eliete Corrente e Sônia Cristina Barbieri.

 

 

No mesmo dia, teve início a Feira de Turismo, Expotur, em Rio do Sul, onde Taió marcou presença lançando inclusive o primeiro material impresso do Circuito Caminhos do Campo em Taió.

 

 

Já na sexta-feira (11), a diretora Municipal de Turismo, Marina do Nascimento participou do Meeting de Turismo promovido pela organização da Expotur, onde abordou temas relevantes para o turismo em Taió e região.

 

 

Marina, diz que é importante falar de turismo, das políticas públicas, os depoimentos dos empreendedores do trade e de todas informações pertinentes à atividade, o turismo é uma nova atividade econômica que está sendo inserida em nossa região e tem futuro promissor comenta.

 

Fonte: Marina do Nascimento / Prefeitura de Taió
Justen Celulares