Rui Car
11/11/2017 23h54

VALE OESTE : Napoleão Bernardes é pré-candidato à Governador de SC

A definição no nome ocorreu hoje na capital do estado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O novo Diretório Regional do PSDB, presidido pelo deputado estadual Marcos Luiz Vieira, foi eleito hoje, em São José, ao receber 565 votos, contra um anulado, cinco brancos e sete não.

 

Mais de 2 mil lideranças e militantes tucanos de 260 municípios marcaram presença naquela que foi considerada a maior, mais festiva e mais bem organizada convenção partidária em toda a história do PSDB catarinense,
A eleição do novo Diretório Estadual e da Executiva Regional deu-se por aclamação entre os presentes.

 

Na ocasião foram lançadas as candidaturas do senador Paulo Bauer, do presidente Marcos Vieira e do prefeito Napoleão Bernardes ao governo estadual nas eleições de 2018, “com aliança ou com chapa pura”.

O presidente Marcos Vieira anunciou que o PSDB catarinense representa hoje a terceira força nacional, entre todos os Estados. E que vai exigir do comando em Brasilia, na convenção de 9 de dezembro, a primeira vice-presidência do Diretório Nacional. Comunicou esta reivindicação ao governador Marconi Pirilo, de Goiás, um dos candidatos à presidência nacional do partido.

A Convenção foi marcada também por um inédito congraçamento entre os tucanos. Centenas deles ficaram hospedados no hotel onde se realizou a convenção. Participaram de vária atividades recreativas, inclusive, de um baile na véspera do evento.

Os segmentos partidários também se mobilizaram, realizando convenções periféridas e elegendo as novas executivas.
Todos os líderes estaduais destacaram que o partido vive seu melhor momento e uma singular unidade de todas as correntes.

Justen Celulares