Rui Car
11/10/2022 14h37 - Atualizado em 11/10/2022 14h41

Veja como foi o encontro de Bolsonaro com apoiadores em Balneário Camboriú

Evento no Expocentro reuniu o candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello, o Senador eleito Jorge Seif e outros deputados eleitos e atuais

Assistência Familiar Alto Vale
Ao lado de eleitos e candidatos, Bolsonaro discursou com uma criança no colo (Foto: Kassia Salles / ND)

Ao lado de eleitos e candidatos, Bolsonaro discursou com uma criança no colo (Foto: Kassia Salles / ND)

Delta Ativa

Mesmo debaixo de chuva, Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por dezenas de apoiadores em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (11). O evento no Expocentro da cidade reuniu, além do candidato à reeleição, o candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello (PL), o Senador eleito Jorge Seif (PL) e o recém-filiado ao partido de Bolsonaro, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

 

Além deles, o empresário Luciano Hang também esteve no evento, onde assoprou as velas comemorando 60 anos. Deputados estaduais e federais, eleitos e atuais, também estavam no local, apoiando o atual presidente e candidato.

 

O evento, previsto para começar às 9h, começou às 11h. Durante as falas, Mello, Oliveira e Bolsonaro pediram aos apoiadores para conseguir o voto dos indecisos e de quem nem foi votar no primeiro turno. O segundo turno, no dia 30, vai definir não apenas o próximo presidente, mas o próximo governador de Santa Catarina.

 

Fabrício Oliveira falou sobre o propósito do Brasil e pediu votos para Jorginho e Bolsonaro. O prefeito de Balneário Camboriú deixou o Podemos e se filiou ao PL às vésperas do primeiro turno.

 

Jorge Seif, que também esteve presente, agradeceu os votos recebidos. Aos 45 anos, ele é um dos Senadores eleitos mais jovens. Ele também criticou a oposição. “Santa Catarina não quer de volta a ladroagem”, citou, e foi ovacionado pelos apoiadores presentes.

 

Pastor foi chamado para orar por Bolsonaro – Foto: Kassia Salles/ND

Pastor foi chamado para orar por Bolsonaro (Foto: Kassia Salles / ND)

 

Jorginho Mello também agradeceu os votos no primeiro turno e também pediu um trabalho mais intenso dos apoiados na virada dos votos. Ele também citou a alta abstenção de votos.

 

Bolsonaro defende armamento e pautas conservadoras

 

Durante a fala, Bolsonaro defendeu o armamento da população civil e outras pautas conservadoras. Citou ainda o preço da gasolina, que, para ele, é “a mais barata do mundo”. Ele também defendeu pautas conservadoras, com críticas à oposição.

 

O atual presidente e candidato também trouxe ao palco um ex-combatente da 2ª Guerra Mundial, de 101 anos. Além disso, fez boa parte do discurso com uma criança no colo.

 

Estamos na iminência de decidir para qual caminho o Brasil quer trilhar, é uma luta do bem contra o mal”, citou o candidato do PL.

 
Bolsonaro pediu aos apoiadores para tentarem conseguir os votos dos indecisos – Foto: Kassia Salles/ND

Bolsonaro pediu aos apoiadores para tentarem conseguir os votos dos indecisos (Foto: Kassia Salles / ND)

 
Fonte: Kassia Salles / ND+
Justen Celulares