Rui Car
23/06/2017 08h05

Vereador morre após levar tiro em briga em posto de gasolina em SC

Suspeito está foragido

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um vereador de Brunópolis, no Oeste catarinense, foi morto nesta quinta-feira (22) após uma discussão em um posto de gasolina. Conforme a Polícia Civil, ele teria discutido com um homem sobre o arrendamento de terras quando foi baleado. Ninguém havia sido preso até as 18h desta quinta.

 

Conforme o delegado regional Adriano Almeida, o crime ocorreu por volta das 11h30. O vereador Ademir Carlos Patel (PMDB) estaria com outras três pessoas em um posto de gasolina quando um deles começou a trocar ofensas com o vereador.

 

“A discussão seria que o autor do crime teria arrendado terras na região, para usar como plantação. O autor acusou o vereador de estar tentando vender essas terras para outras pessoas. O vereador negou ter qualquer tipo de envolvimento com o negócio”, disse o delegado.

 

Na briga, o homem teria tirado uma arma e atirado contra o abdômen do vereador. Patel chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Curitibanos. Conforme a Polícia Civil, ele morreu após passar por cirurgia.

 

Ainda conforme o delegado, o vereador não seria proprietário das terras arrendadas. Através do depoimento das testemunhas que estavam no local, o suspeito foi identificado, mas estava foragido até a publicação desta notícia.

Justen Celulares