Rui Car
22/11/2022 10h51 - Atualizado em 22/11/2022 14h04

VÍDEO: Beton Mix trabalha na conclusão da ponte na BR-470, em Pouso Redondo

Obra foi destaque nas redes sociais do Presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / DNIT

Foto: Reprodução / DNIT

Delta Ativa

Uma empresa bem estruturada, moderna e que oferece a seus clientes qualidade e um atendimento diferenciado. Essa é a Beton Mix. A empresa, iniciou suas atividades em 2010, atendendo todo tipo de obra e sendo destaque na região.

 

Trabalhando em diversas obras do Alto Vale, a empresa está neste momento envolvida em diversos projetos na região, uma destas obras é a ponte sobre o Rio das Pombas, na BR-470, em Pouso Redondo. Obra, inclusive, que foi destaque nas redes sociais do Presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21), e mostrou um pouco do serviço da Beton Mix no local.

 

 

O superintendente do DNIT-SC, Alysson Andrade, afirmou que a nova ponte deve ficar pronta no início de dezembro. Ela substitui a anterior, que precisou ser demolida depois de apresentar um problema estrutural.

 

Contratada por dispensa de licitação, a obra custará R$ 17 milhões e inclui a recuperação de sete ruas do município que vêm servindo de desvio para o trânsito. O Exército implantou uma ponte metálica provisória no local, mas ela recebe apenas um veículo por vez.

 

Mais sobre a Beton Mix:

 

A empresa possui Laboratório próprio, que certifica a garantia de qualidade dos concretos produzidos e possibilita a ampliação de trabalhos de pesquisas para desenvolvimento dos melhores produtos que atendam às necessidades mais complexas da construção, seja em termos de aplicação, resistência, estética, durabilidade ou propriedades térmicas.

 

Está preparada para atender a todo tipo de obra, residenciais, comerciais ou industriais; de pequeno ou grande porte, com redução de mão de obra e desperdícios de materiais, diminuindo o custo final e prazo da obra.

 

Conheça os diferenciais da Beton Mix:

 

Agregados de qualidade;
Laboratório Particular;
Corpo Técnico Qualificado;
Usina Automatizada;
Garantia do volume comprado;
Frota própria e Equipamentos modernos:
7 Betoneiras;
2 Bombas Lança.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA AQUI

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Anderle Telhas e Acessórios