Rui Car
17/03/2023 08h46 - Atualizado em 17/03/2023 08h48

VÍDEO: Câmera de segurança flagra momento de acidente entre carro e moto em Ituporanga

Segundo bombeiros, motociclista teve diversos ferimentos e uma suspeita de lesão na coluna

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato de um acidente entre carro e moto no centro de Ituporanga. O acidente aconteceu por volta das 14h20 desta quinta-feira (16), na esquina das ruas Presidente Nereu e Paulo França, deixando o motociclista ferido.

 

Pelas imagens, é possível perceber que o motociclista e o carro seguiam pela rua Presidente Nereu e que o jovem tentou ultrapassar o veículo HB20, no mesmo momento em que o carro convergiu à esquerda. Por pouco, um outro carro que saía da transversal também não foi atingido.

 

Conforme relato dos bombeiros que estiveram no local, o motociclista seria um adolescente, fato também confirmado pela Polícia Militar, que acionou o Conselho Tutelar. O motociclista estava ferido nas pernas e nos braços.

 

De acordo com os socorristas, ele não apresentava sensibilidade nas pernas, levantando uma suspeita de que a coluna estivesse lesionada. Ele foi imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Bom Jesus, para avaliação médica. A motorista do carro nada sofreu.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: ND+
Justen Celulares