Rui Car
01/03/2019 16h02

Vídeo de taioenses viraliza e alcança mais de 1 milhão de acessos em menos de uma semana

O vídeo do jogral “Na hora que Ele quer” foi compartilhado pela página “Coisa pra Crente”

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Taió teve uma surpresa bastante agradável durante esta semana. Na noite da última segunda-feira, dia 25, o vídeo do jogral “Na hora que Ele quer” foi compartilhado pela página “Coisa pra Crente” e em menos de 24 horas já havia ultrapassado 100 mil visualizações.

 

“Ficamos impressionados como rapidamente o vídeo foi alcançando proporções que jamais imaginávamos, sendo compartilhado por diversas pessoas que marcavam seus amigos e familiares com o objetivo de apresentar a peça em suas igrejas”, comenta Emerson Lima, um dos participantes do grupo.

 

O sucesso foi tanto que nesta sexta-feira, dia 01, o vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações somente neste página, o que chamou a atenção de outras páginas do segmento gospel como Teatro Evangélico, Xonados por Jesus, Giro Gospel e Top Gospel Os Melhores Louvores, que também compartilharam a apresentação dos taioenses.

 

“A apresentação foi realizada em setembro de 2016 durante nosso Congresso Geral e esse vídeo viralizado nada mais é do que parte de uma promessa que Deus fez ao nosso grupo a cerca de três anos atrás, quando recebemos uma profecia de que nosso grupo seria muito conhecido. Estamos felizes, mas se há alguém que merece total crédito e reconhecimento por tudo isso é o nosso Deus e também os nossos líderes da época, Carlos e Rosangela Leite, que não mediram esforços para que nosso grupo desse o seu melhor. Esse é um dos meios que Jesus nos concedeu para levar sua Palavra às pessoas”, conclui Emerson.

 

O Jogral UMADTA possui outras apresentações que podem ser conferidas tanto no Facebook quanto no YouTube. O jogral é comparado a um coral, só que ao invés de cânticos, é um coral falado, porém falado dentro de uma ordem, o que confere uma musicalidade e ritmo à declamação. Nele, o texto ou a poesia é dividido em versos, que são declamados por quantas vozes forem necessárias. O conjunto fica harmonioso e deve ser bem ensaiado, falado em voz bem forte. Esse tipo de peça é bastante utilizada pelas Assembleias de Deus.

 

Confira o vídeo:

Justen Celulares