Rui Car
26/12/2022 10h18 - Atualizado em 27/12/2022 08h23

VÍDEO: Honras militares e muita emoção marcam despedida ao Cabo Sene em Taió

Homenagens aconteceram na manhã desta segunda-feira (26)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

Delta Ativa

O velório do Cabo Sene, vítima fatal de um atropelamento em Taió na última semana, aconteceu na manhã nesta segunda-feira (26), na Sociedade Cemitério Cristo Rei, em Taió

 

A cerimônia contou com a presença de policiais de diversas cidades do estado e foi conduzida pelo Pastor Joede Moraes, Presidente da Assembleia de Deus de Taió.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

 

Segundo nota oficial divulgada no último sábado (24) pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Marcelo Pontes, que também esteve presente no velório, todas as viaturas disponíveis no estado ligaram seu giroflex durante um minuto a partir das 9h da manhã, em homenagem póstuma ao Cabo Marcelo Sene. As honras militares foram também realizadas em Taió.

 

 

Em seguida o cortejo segue sob escolta da PMRv para o município de Itapema, onde será realizado o sepultamento. 

 

 

O policial morreu neste sábado (24) após ficar três dias internado na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, depois de ter sido atropelado na última quarta-feira (21) por uma FIAT/Strada enquanto estava realizando uma fiscalização na SC-350, na altura no km 286, no Distrito de Passo Manso, em Taió.

 

Foto: RWTV

 

O cabo Marcelo Rodrigo de Camargo Sene, de 39 anos, ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em 2006 e em 2015 passou a fazer parte do efetivo da Polícia Militar Rodoviária. O militar, que possuía 16 anos de serviço, deixa esposa e dois filhos.

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM / ND+
Justen Celulares