Rui Car
21/10/2022 17h11

VÍDEO: Taioense sobrevive a grave acidente e ganha alta médica após mais de dois meses internado

Colisão na BR-470 tirou a vida de três pessoas

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Acervo familiar

Foto: Acervo familiar

Delta Ativa

Após dias de angústia e sofrimento, uma família taioense finalmente tem motivos para comemorar. “Foram dias de choro e de poucas esperanças, mas Deus nos honrou hoje com muita alegria. Meu tio está voltando pra casa“, escreveu a sobrinha Camila de Oliveira.

 

A frase faz menção a alta médica de Edinaldo de Oliveira, mais conhecido como “Lobinho”. O taioense foi o único sobrevivente de um grave acidente na BR-470, em Agronômica, em agosto deste ano.

 

Quando falo que Deus existe, é porque existe sim“, conclui a publicação.

 

Um vídeo emocionante mostra a saída de Lobinho do hospital. Veja abaixo:

 

 

O acidente:

 

A colisão foi registrada na madrugada de uma segunda-feira (1° de agosto) no km 152 da BR-470, em Agronômica.

 

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

 

O Corpo de Bombeiros Militar e também a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados por volta de 00h30. A colisão frontal ocorreu entre dois carros, um Onix e um Agile. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Por conta da força da batida, um dos carros chegou a capotar.

 

No Onix estavam dois homens, Marinho Cassiano Baucke, de 31 anos, e Eduardo Guesser de 34 anos, ambos moradores de Ibirama. As duas vítimas já estavam mortas quando os socorristas chegaram no local. Os dois homens tinha diversos traumatismos. Conforme a PRF, a suspeita é de que os ocupantes estivessem sem o cinto de segurança, pois não foi possível identificar qual das vítimas conduzia o veículo, que capotou.

 

 

Marinho Cassiano Baucke tinha 31 anos (Foto: Divulgação)

 

Eduardo Guesser também era morador de Ibirama (Foto: Divulgação)

 

Já no Agile havia outros dois ocupantes, o motorista, um homem de 37 anos e o passageiro, um homem de 45 anos. As duas vítimas estavam dentro do veículo quando foram socorridos. O motorista, Lobinho, morador de Taió, estava consciente e apresentava múltiplas lesões e fraturas e foi conduzido, em estado grave, ao hospital. Já o passageiro, identificado como Aparecido Alves, de 45 anos, também morreu no local.

 

Aparecido Alves também foi uma das vítimas fatais (Foto: Divulgação)

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM / ND+
Justen Celulares