Rui Car
01/05/2018 09h54

Vítimas de acidente na BR-470 devem ganhar alta hospitalar

Acidente foi grave

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje

Notícia Hoje

Delta Ativa

As vítimas do acidente envolvendo o carro da Secretaria de Saúde de Videira, ocorrido no último sábado (28), na BR-470, em São Cristóvão do Sul, estão em Curitibanos com previsão de alta e passam bem.

 

Na manhã desta segunda (30) a secretária de saúde, Ivanice Angela Peccin, confirmou ao jornalismo da Rádio Vitória – de acordo com o último boletim emitido pelo Hospital Helio Anjo Ortiz de Curitibanos, que o paciente Fábio Barroncello está se recuperando e deve ganhar alta nos próximos dias.

 

O motorista, Marcio Telles, que estava em estado grave, está com o quadro de saúde estável, mas não corre risco de morte. Ele pode ganhar alta também na data de hoje e ser transferido para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador em Videira.

 

VÍTIMAS DO GOL

Três pessoas ocupavam o Gol, que foi o outro veículo envolvido no acidente de sábado. Conforme a secretária, Ivanice, eles passam bem, destacando que um uma pessoa está sendo observada, outra teve fratura de fêmur e a terceira vítima teve lesão no baço. O departamento de saúde de Videira acompanhou todas as vítimas e deu o suporte necessário às famílias, conforme a secretária.

 

O ACIDENTE

O carro da secretaria de saúde de Videira, conduzido por Marcio Telles, levaria o paciente Fábio Barroncello até Blumenau que deveria estar no hospital até as 12h, aonde passaria por um procedimento de transplante renal.

 

Na BR-470, em São Cristóvão do Sul, a Spin do departamento de saúde se envolveu em um acidente com um Gol, placas de Ponte Alta. Segundo bombeiros, cinco vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Curitibanos e não houve vítimas fatais.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas do acidente, mas as informações indicam que um dos veículos teria forçado uma ultrapassagem.

 

Com informações Rádio Vitória 

Justen Celulares