Rui Car
21/08/2023 09h33 - Atualizado em 21/08/2023 11h15

Vítimas fatais de grave acidente na BR-470 eram mãe e filho de Ituporanga

Segundo a funerária, corpos estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (21)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Montagem / Redes sociais

Foto: Montagem / Redes sociais

Delta Ativa

Foram identificados como Odair Justen, de 49 anos, e Deolinda Pereira Justen, de 73 anos de idade, as vítimas fatais de uma batida frontal entre dois carros na BR-470 neste domingo (20). O acidente aconteceu por volta das 06h40 da manhã, em Ascurra, no bairro Monte Alegre.

 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas fatais estavam em um carro Chevrolet/Onix, com placas de Ituporanga. Odair era o motorista do veículo, enquanto Deolinda estaria no banco de trás do veículo, que ficou totalmente destruído com o impacto da colisão.

 

No veículo Onix, havia uma terceira ocupante que sofreu ferimentos graves e foi hospitalizada. O outro carro envolvido seria um Volkswagen/Up com placas de Lontras e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, somente a motorista estava no carro, sendo também socorrida por bombeiros que estiveram no local.

 

Foto: Divulgação / CBMSC

 

Vítimas de acidente moravam em Ituporanga

 

Após o acidente, o Sindaspi (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de Santa Catarina) emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte de Odair Justen. Morador de Ituporanga, o motorista do carro envolvido na batida, popularmente conhecido como Gigio, era associado da instituição sindical.

 

Fica o registro das condolências e que a família e amigos encontrem conforto ante essa imensa perda”, afirma a nota do sindicato.

 

Segundo a funerária, tanto Odair Justen como Deolinda Pereira Justen estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (21) no Salão Comunitário da localidade Braço Perimbó, em Ituporanga. No início da tarde, a partir das 14h, ambos serão sepultados no Cemitério Municipal de Ituporanga.

 

Hoje se deparamos com mais uma triste notícia. A perda de um amigo e companheiro de trabalho há 17 anos. (…) Que Deus te receba de braços abertos”, publicou um colega de Odair.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares