Rui Car
01/06/2017 09h30 - Atualizado em 01/06/2017 08h24

Vítimas que morreram carbonizadas na BR-101 são identificadas

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (31)

Assistência Familiar Alto Vale
Click Camboriú

Click Camboriú

Delta Ativa

Foram identificadas as duas vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-101 próximo ao túnel do Morro do Boi nesta quarta-feira (31), entre Itapema e Balneário Camboriú.

 

As vítimas são dois homens, moradores de Brusque. Jurandir Angioletti e Anderson Manoel Luiz estavam em um Fiat Punto quando se envolveram no acidente com um Sandero, de Porto Alegre, e um caminhão Atego, de Itajaí.

 

A tragédia aconteceu após o Sandero aquaplanar, rodar na pista e bater contra a mureta. O Punto que seguia logo atrás colidiu no Sandero, e ambos acabaram em chamas após serem atingidos pelo Atego.

 

Jurandir e Anderson ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. As vítimas que estavam no Sandero conseguiram sair do carro antes das chamas e foram socorridas sem lesões. O motorista do caminhão também não sofreu ferimentos. Todos eles foram encaminhados ao hospital.

 

Quando os socorristas chegaram, viram as vítimas presas às ferragens pedindo socorro, mas as chamas rapidamente tomaram conta do veículo. A operação para tirar os corpos carbonizados durou uma hora e meia.

Justen Celulares