Rui Car
17/07/2023 09h13 - Atualizado em 17/07/2023 11h07

Corpo de segunda vítima fatal de acidente com carro que caiu em rio em Ituporanga é encontrado

Homem encontrado morto no sábado foi sepultado em Petrolândia

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Redes sociais

Foto: Divulgação / Redes sociais

Delta Ativa

A Polícia Militar e os Bombeiros Militares de Ituporanga, confirmam que o corpo de um segundo homem foi encontrado após um acidente de trânsito na Estrada Geral Cerro Negro. O acidente aconteceu na noite de sábado (15) e o corpo do homem encontrado morto na ocasião já foi identificado.

 

Foto: Divulgação / CBMSC

 

Mesmo após o carro e o corpo de Levi Marcos Eger, de 54 anos, terem sido retirados de dentro do rio, um celular encontrado no veículo foi a primeira pista de que haveria supostamente mais uma vítima neste acidente.

 

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

Por volta das 19h50 deste domingo (16), os bombeiros de Ituporanga divulgaram que fizeram buscas durante boa parte do dia, mas que devido a chuva dos últimos dias e a abertura das comportas da Barragem Sul, próxima do local, havia pontos onde a profundidade da água chegava a 3 metros, dificultando as buscas.

 

Mergulhadores prestaram apoio aos bombeiros e até o prefeito da cidade vizinha de Petrolândia, que também esteve no local, intermediou uma autorização junto à Defesa Civil Estadual para um novo fechamento de quatro comportas da barragem. A medida tinha como objetivo fazer o nível do rio baixar gradualmente e facilitar as buscas, que seriam retomadas nesta segunda-feira (17).

 

Corpo foi encontrado na noite de domingo

 

Mais tarde, por volta das 21h30 de domingo (16), a polícia e os bombeiros foram chamados para voltar ao local, pois moradores teriam encontrado um corpo boiando no rio, próximo a uma ponte. As forças de segurança confirmaram que o corpo resgatado seria do segundo ocupante do carro, que estava desaparecido.

 

Corpo de segundo homem desaparecido foi encontrado neste domingo (16) – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução/ND

Foto: Divulgação / CBMSC

 

Após a retirada do cadáver, ele foi recolhido pela Polícia Científica para a realização do exame cadavérico. O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga confirmou na manhã desta segunda-feira (17) que o corpo era de fato do homem desaparecido. Ele foi identidicado como Luís Moacir Adriano, mais conhecido por “Luisinho Barbeiro”, de 28 anos de idade.

 

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares do jovem deixaram homenagens e mensagens de luto. 

 

Não importava a hora, você esperava chegar! Nunca era só um corte de cabelo, eram boas risadas, falávamos de planos para o futuro, eleição (gostava pouco…) Garanto que a sua alegria seu sorriso continuará brilhando aí de cima”, publicou um amigo.

 

Segundo a funerária, o corpo de Luisinho será velado a partir do meio-dia desta segunda-feira (17), na Capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia. Em seguida, às 16h30, haverá a cerimônia de despedida e o corpo seguirá para o sepultamento, no Cemitério Católico de Petrolândia.

 

Homem encontrado morto no sábado foi sepultado em Petrolândia

 

O corpo de Levi foi velado na capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia, onde às 8h da manhã desta segunda-feira (17), foi realizado o culto de despedida. Na sequência o corpo seguiu para sepultamento, no Cemitério Evangélico de Petrolândia. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram homenagens.

 

Nossas brincadeiras, sempre saudáveis … Que pena! Uma perda que ficará eternizadA em nossos corações. Grande Levi Eger, um cara de sorriso fácil”, comentou um amigo. “Meu compadre, meu amigo. Morte trágica e lamentável”, publicou um familiar.

 

Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares